Pisicinas de Anadia recebem Maratona de Aquafitness

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-11-2017

A Câmara Municipal de Anadia volta a ser um dos promotores nacionais das sessões de aquafitness que integram o “Worldwide Aquathon Day” (WAD), uma jornada internacional que, no próximo dia 11 de novembro, congregará, em mais de 70 países, milhares de adeptos deste tipo de atividade física.

PUBLICIDADE

Nws_2017_208_1110_Desp_Aquafit_f2

Em Anadia, as Piscinas Municipais acolhem o evento que decorrerá entre as 10h30 e as 12h00, e que tem como objetivo aliar o exercício físico à diversão. A participação no WAD é gratuita e o Município de Anadia conta com os entusiastas da atividade física para representarem o concelho e Portugal neste evento que vai já na sua quinta edição.

PUBLICIDADE

No final desta maratona de fitness dentro de água, os participantes recebem um certificado de participação e o grupo será retratado ostentando as bandeiras nacional e do município, para dar testemunho, junto dos organizadores e das restantes entidades aderentes, da forma como Anadia se associou a esta iniciativa.

Para mais informações, contacte os serviços das Piscinas Municipais através do telefone 231 510 320 ou pelo endereço eletrónico piscinas.m.anadia@gmail.com

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE