Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Piscinas Naturais da Senhora da Piedade distinguidas com certificado internacional de excelência

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 08-12-2022

As Piscinas Naturais da Senhora da Piedade, uma das mais emblemáticas zonas balneares da região, foram distinguidas com o certificado internacional de excelência da Foundation for Environmental Education, pelos 5 anos consecutivos de galardão Bandeira Azul. 

PUBLICIDADE

Esta distinção teve lugar no Seminário Nacional do Programa Bandeira Azul, que decorre ontem e hoje, em Torres Vedras. De referir que a Praia Fluvial da Bogueira já recebeu este certificado em 2020. 

Este seminário constitui uma base importante de trabalho multidisciplinar, procura contribuir para a construção de uma sociedade de baixo carbono, mais racional e eficiente na utilização dos recursos e socialmente equitativa. 

Durante o seminário decorrem sessões de trabalho cujo objetivo é trabalhar o tema do ano 2023. 

A participação neste seminário visa ainda a preparação do II Congresso Ibérico Bandeira Azul que a Lousã irá acolher, nos dias 20 e 21 de abril de 2023. 

O anúncio da localização deste evento, ocorreu no dia 23 de maio deste ano, em Mérida, Espanha, durante o I Congresso Ibérico Bandeira Azul em praias do Interior (I Congreso Ibérico Bandera Azul en Playas Continentales), organizado pela Junta de Turismo da Extremadura, a Associação de Educação Ambiental e do Consumidor (ADEAC – Espanha), em colaboração com a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE — Portugal). 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com