Conecte-se connosco

Lazer

Piscinas municipais exteriores de Oliveira do Hospital reabrem dia 18

Publicado

em

O Complexo das Piscinas Municipais Exteriores de Oliveira do Hospital reabre no próximo sábado, dia 18 de junho, com um dia livre, gratuito, para o usufruto de toda a população. 

As piscinas ao ar livre de Oliveira do Hospital reabrem ao público para a época de verão 2022 com todos os serviços disponíveis ao público, livres de restrições, à semelhança do habitual nos anos anteriores à pandemia da COVID-19.

A abertura do complexo exterior, composto por duas piscinas, sendo uma infantil, é assinalado com um Dia Aberto, gratuito para o público de todas as idades, e está aberto de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h30. Encerra às segunda-feira para manutenção. A entrada é livre, das 10h00 às 12h30, para crianças até aos 10 anos, desde que acompanhadas por um adulto.

Os acessos ao bar e às zonas de lazer estão abertos das 10h00 às 20h00, não sendo permitida a utilização das piscinas no período decorrente entre as 13h00 e as 14h30. 

A piscina interior encerra ao público no dia 17 de junho, mantendo-se as aulas de natação em grupo a decorrer até ao final do mês. 

O Complexo Municipal das Piscinas de Oliveira do Hospital integra ainda dois campos de ténis e um batedor de bolas e oferece condições para o desenvolvimento de programas recreativos e de manutenção, capazes de incentivar a prática regular de natação, hidroginástica e ténis, contribuindo, assim, para a promoção da qualidade de vida dos munícipes. 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade