Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Piscinas exteriores de Condeixa reabrem este sábado com ocupação limitada

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 03-07-2020

As Piscinas exteriores de Condeixa reabrem este sábado, dia 4 de julho, para a época balnear 2020, com ocupação limitada até 200 pessoas por período e de acordo com as regras definidas pela Direção Geral de Saúde, em contexto de pandemia, garantindo assim todas as condições de segurança sanitária.

PUBLICIDADE

Entre as principais regras encontra-se o cumprimento das medidas de etiqueta respiratória, a obrigatoriedade do uso de máscara nas zonas interiores da instalação, a obrigatoriedade de uso de chinelos ou calçado apropriado no interior das instalações e em toda a área de circulação das piscinas exteriores.

PUBLICIDADE

publicidade

A assistência e vigilância a banhistas será assegurada por nadador salvador certificado pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).

As Piscinas exteriores vão funcionar entre as 10 e as 13 horas, no período da manhã, e entre as 15 e as 19 horas. A ocupação máxima é de 200 utentes por período, sendo disponibilizado à entrada da instalação informação sobre estado de ocupação.

PUBLICIDADE

O preço dos bilhetes varia entre 1,80 euro, para o período da manhã e os 2,20 euros para o período da tarde. Há ainda a possibilidade de comprar packs de 10 entradas periódicas, no valor de 15 euros (manhã) e de 20 euros (tarde). A todos os utentes que apesar de possuírem bilhete pré-comprado não conseguirem vaga nas piscinas é reservado o direito do mesmo transitar para uma data posterior.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com