Coimbra

Piscinas da Mealhada transformam-se em Praia!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-07-2018

Trazer o conceito de praia para as Piscinas Municipais da Mealhada é a proposta da Câmara local para a tarde do próximo sábado (28 de julho). Uma iniciativa inserida no programa “Verão é na Mealhada”.

PUBLICIDADE

No último dia de funcionamento das Piscinas Municipais da Mealhada, antes do período de férias e de manutenção, o espaço abre portas a todos os munícipes para uma tarde de diversões na água. Tirando partido da cobertura amovível e do jardim anexo às piscinas, a Câmara da Mealhada convida todos quantos queiram a participar nesta festa, onde não faltarão os insufláveis aquáticos, a música e uma aula de zumba aquática. É só pegar na toalha e aparecer, a partir das 15h. As entradas são livres.

PUBLICIDADE

Até lá, nesta última semana de julho, na tenda “Verão é na Mealhada”, a quarta-feira é dedicada às crianças, desta vez, a partir das 15 horas, com o tema “Titi e o órgão mágico”.

Para os adultos, a sexta-feira será dedicada, a partir das 21 horas, aos ritmos quentes africanos. Virtuosos bailarinos do Dancenter irão ensinar ousados passos de quizomba num workshop que promete ser bem divertido, além de totalmente gratuito.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa “Verão é na Mealhada”, que decorre nos meses de julho, agosto e setembro, visa criar alguma dinâmica na economia local e proporcionar momentos de lazer à população em férias.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE