Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Pires de Lima visita Pina Prata

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-06-2014

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra continua a reforçar a sua missão na promoção e desenvolvimento de actividades económicas da região de Coimbra.

PUBLICIDADE

Considerando a importância de dar a conhecer as vantagens económicas e sociais da Região de Coimbra, o Presidente da NERC, Horácio Pina Prata bem como os restantes órgãos sociais, recebem esta sexta-feira, 6 de Junho, na sede da NERC, no Complexo Tecnológico de Coimbra – Edifício Novotecna, o Ministro da Economia.

António Pires de Lima vai estar na Novotecna pelas 12:30 para conhecer um dos projectos mais relevantes de empreendedorismo existente na região, como é o caso do Fablab Coimbra – laboratório de fabricação digital inserido na rede global Fablab sob a coordenação do MIT  Massachusetts Institute of Technology, numa era de inovação aberta e conhecimento distribuído. Integrado na NOVOTECNA, associação de desenvolvimento tecnológico, o Fablab Coimbra está orientado para antecipação e resposta às necessidades de competências das empresas.

PUBLICIDADE

publicidade

Após a visita, o Ministro da Economia estará presente num Encontro de Empresários da Região de Coimbra no âmbito da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra com área de intervenção correspondente à CIM – Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Mais informações sobre esta iniciativa na NERC ou possível manifestação de interesse em participar no Encontro de Empresários deverá efectuar o registo através do site da NERC em www.nerc.pt, telefone 239 497 730 ou via email geral@nerc.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com