Vamos

Piratas e animais exóticos invadem Buarcos até amanhã (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-09-2022

A 10ª edição do Festival Pirata, a decorrer em Buarcos, na Figueira da Foz, tem até amanhã um programa repleto de danças, acrobacias, espetáculos, animais exóticos, patrulhas de guarnição real e muito mais por descobrir. Promovido pela Associação Bombarda, é ainda possível petiscar e assistir a momentos de teatro.

PUBLICIDADE

O “Acordar dos Piratas!” abriu as festividades de hoje. Muitos foram os visitantes, desde os mais novos aos mais graúdos, que trocaram um dia de praia para conhecer este festival que leva a uma viagem a tempos longínquos. Ana Silva, da Figueira da Foz, vestiu-se a rigor para mergulhar na magia dos piratas. “Em qualquer festival ou feira medieval eu faço questão de me vestir a rigor”, adiantou Ana Silva, reforçando que o festival “desta vez está muito maior que o habitual e muito mais agradável”. 

Ainda hoje, pelas 22h, acontece o espetáculo de repteis “Feiticeiro dos mares”, seguindo-se, às 23h, “O Calor da Chama”. Amanhã o “Acordar dos Piratas!” é às 11h. Pelas 15h o espetáculo de animais exóticos ganha vida e, às 16h, é a vez dos “Piratas Matreiros” subirem a palco. O encerramento do festival será com o espetáculo “Um Mar de fogo”. 

PUBLICIDADE

Veja os vídeos dos diretos NDC:

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE