Coimbra

PIPOCA MAIS DOCE VIVE MOMENTOS DE PÂNICO!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 17-08-2021

A influenciadora digital e comentadora da TVI está em Tavira, em casa do pai e vive de perto o grande incêndio de Castro Marim, no Algarve.

PUBLICIDADE

Ana Garcia Martins foi surpreendida com o grande incêndio que começou a uma da manhã em Castro Marim,  na madrugada da última segunda-feira, 16 de agosto.

 Durante esta manhã, o fogo estendeu-se aos concelhos de Vila Real de Santo António e Tavira e está a ser combatido por cerca de 600 operacionais. No Instagram, “A Pipoca Mais Doce” fez um relato impressionante do que viveu nas últimas duas noites. pode ler-se: “Acordei às três da manhã com um cheiro a queimado, parecia que a casa estava a arder. Saltei da cama, fui à varanda e ao terraço, mas não se via nada. Neste momento, é esta a vista da nossa aldeia, à conta do incêndio de Castro Marim – descontrolado e com mais de 300 bombeiros no terreno. É de partir o coração, porque é mais um bocado de nós que se perde. Obrigada a todos os que lutam – ano após ano -, para acabar com este inferno. Que saiam disto em segurança”, escreveu numa fotografia que publicou a mostrar o céu cinza da fumaça.

PUBLICIDADE

publicidade

Já durante a noite, Ana Garcia Martins voltou a atualizar com informações sobre a situação do incêndio: “O fogo passou na aldeia do meu pai, arderam algumas casas à volta, mas a nossa está, para já, a salvo. Há perigo de reacendimentos, mas vamos acreditar que vai correr tudo pelo melhor. Quando saímos de lá, às oito da manhã, o incêndio estava a uns 15 quilómetros, nunca pensei que lá pudesse chegar e de forma tão rápida. Está muito calor, ainda mais vento e o cenário é dantesco. Liguei há pouco para os bombeiros de Tavira, há muita gente a combater o fogo e agradecem toda a ajuda que puderem receber”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE