Vamos

“Pink Land” no Forum Coimbra: Dá para tirar fotos em cenários inspirados no filme Barbie e é super mais instagramável!

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 09-08-2023

Um jardim em tons de rosa, a possibilidade de tirar fotos em cenários inspirados no filme, e ver em exposição a escova oficial do filme. Tudo isto vai acontecer em “Pink Land”, o espaço mais instagramável da região e passagem obrigatória dos fãs do filme Barbie, que já se encontra em exibição nas salas de cinemas portuguesas.

PUBLICIDADE

Este evento, inédito em Portugal, decorre no Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, entre 4 de agosto e 10 de setembro, e trata-se de uma oportunidade única em todo o país para revisitar alguns dos cenários inspirados no filme e de ver peças oficiais.  

Desenvolvida no âmbito do lançamento do filme Barbie, a “Pink Land” é uma parceria entre Forum Coimbra, Central You e a Cinemundo, distribuidora dos filmes da Warner Bros Pictures em Portugal, e conta com um conjunto de ativações disponíveis em diferentes espaços do centro comercial

PUBLICIDADE

A pensar nos visitantes que gostariam de aceder aos espaços inspirados na longa-metragem, o Forum Coimbra preparou três áreas icónicas, no piso 1 do centro comercial.

Na Praça Água, convida-se a entrar na icónica caixa da Barbie e registar esse momento para a posterioridade num Insta Spot. Na Praça Terra o desafio passa por escolher entre o cenário da praia, e tirar uma foto no carro com imagens de personagens do filme ou aceder ao cenário do toucador e ver em exposição a escova oficial do filme.

PUBLICIDADE

publicidade

A dinâmica da “Pink Land” ganha vida também na zona exterior. O jardim, renomeado de “Pink Garden”, terá todo o seu mobiliário e decoração em rosa, convidando a momentos de lazer e de descontração. Reconhecido pela vista privilegiada que oferece sobre a cidade de Coimbra, o jardim terá neste período motivos adicionais para uma fotografia diferenciadora em cenários como a cabine telefónica, a “Pink Box”, o Insta Spot “Asas” ou os baloiços.

O “Pink Garden” contará ainda com uma DJ Session, com o DJ Francisco Cunha, todas as sextas-feiras entre as 19h e as 22h.

Esta iniciativa espelha o posicionamento estratégico do Forum Coimbra, materializado na assinatura “A Tendência Natural”, que tem como eixos centrais a moda, as tendências, a mulher, uma forte consciência de sustentabilidade e o compromisso com a natureza.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE