Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Bares

Pinga Amor abre as suas portas a Coimbra e ao Mundo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-09-2015

O Pinga Amor abre as suas portas a Coimbra e ao Mundo a 18 de Setembro de 2015. É um Bar na Rua António Vasconcelos, nº 23. Um espaço novo, que pretende que os clientes se façam sentir bem. Funciona das 22:30 às 4:00, de terça-feira a sábado.

PUBLICIDADE

pinga amor

Com uma matriz pop-rock, Pinga Amor é uma homenagem aos últimos 30 anos de diversão noturna em Coimbra e da música que se fez no Mundo. É um espaço com uma decoração clássica e agradável, onde o cliente tem um tratamento personalizado.

PUBLICIDADE

publicidade

Pinga Amor é um projecto de João Pedro Campos e Tiago Filipe Tomás, e que é apadrinhado por Tito Santana.

Pinga Amor pretende ser  o prolongamento da vossa sala de estar. “É o local onde os clientes encontram a sua comodidade. Pinga Amor é o bar onde as pessoas se sentem como em casa. É encontrar aquele sorriso, aquela palavra, aquele toque de carinho no final de um dia. Pinga Amor é Coimbra. Pinga Amor somos nós”.

O Pinga Amor  promete mesmo: não és mais um cliente. És tu. Queremos ir directamente ao coração das pessoas. Queremos ser o sítio onde as pessoas vão porque se sentem bem. Porque são recebidas com um sorriso. Porque são acarinhadas. Porque são bem vindas.

PUBLICIDADE

Por isso, o Pinga Amor, é, segundo os seus mentores, “o local certo para vires com o teu grupo de amigos. Sabemos o que queres e o que te faz sentir bem. Somos o amigo que precisas, a companhia que não dispensas”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com