Portugal

Piloto senta-se junto ao público a beber uma cerveja no meio do Rali de Portugal

Notícias de Coimbra | 19 minutos atrás em 16-05-2025

O piloto francês Adrien Fourmaux partiu a direção quando passava pelo troço de Arganil e deixou de poder correr. Acabou por se sentar junto ao público a beber um cerveja.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

No segundo gancho da zona de Pai das Donas, ao ‘cortar’ a curva à esquerda, Fourmaux enfiou o carro na valeta, e embateu contra uma rocha partindo a direção do Hyundai que conduzia.

PUBLICIDADE

O Hyundai i20 ficou no meio do troço, em sentido contrário à prova, em posição perigosa, mas não impediu a passagem de outros concorrentes.

@wrcrallymotorsport1 Out SS8 Adrien Fourmaux 🇫🇷 #wrc #rallyportugal 🇵🇹 #gravel #pedaltothemetal #dust #mistake #hmsgofficial #rallycar #rally #maximumattack @Adrien FOURMAUX 📹@iamjoaopereira ♬ оригинальный звук – wrcrallymotorsport

Apesar do acidente, a classificativa não foi interrompida, tendo-se realizado várias tentativas de remover o Hyundai, mas sem sucesso.

Enquanto esperava pelo reboque, Fourmaux acabou por se sentar numa cadeira, no meio do público, e até aceitou uma cerveja.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE