Região

Piloto de Góis vence nos dois dias do Enduro Rotas do Douro

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 06-10-2021

Diogo Ventura, piloto de Góis, foi o primeiro classificado nos dois dias da 9ª edição do Enduro Rotas do Douro, que decorreu este fim de de semana na Régua, revela o Góis Moto Clube.

PUBLICIDADE

A Régua, as margens do Douro e toda o cenário vinhateiro da região voltou a ser palco de uma excelente jornada de enduro e com a dupla vitória conquistada o piloto da Beta reforçou a sua liderança no campeonato.

‘No primeiro dia não me senti muito confortável, estava algo desconcentrado e só a meio da corrida comecei realmente a encontrar o meu ritmo, mas no segundo dia estive bem melhor e consegui de novo vencer. A prova foi muito bonita e com excelentes paisagens como é hábito. É uma corrida que dá muito gosto fazer por toda a sua envolvência e claro, ganhando o sabor é ainda melhor. Agora é continuar a trabalhar para atingir os objetivos.’ – disse Diogo Ventura, citado numa nota de imprensa do clube.

PUBLICIDADE

publicidade

O piloto de Góis irá agora preparar o próximo duelo no campeonato, a realizar em Fafe e mais uma vez com dois dias de duração e o objetivo é claramente colocar de novo no degrau mais alto do pódio a Beta com as cores da Alves Bandeira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE