Desporto

Piloto de Góis concluiu a temporada com mais um título 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-12-2021

Ao ser terceiro classificado na última prova do campeonato nacional de enduro, realizada no passado Domingo em Cabeceiras de Basto, Diogo Ventura concluiu a temporada com mais um título a acrescentar ao seu cada vez mais recheado palmarés. Se o título absoluto estava já garantido, desta feita foi o ceptro na E1 que ficou nas mãos do piloto da Beta Portugal.

PUBLICIDADE

Diogo Ventura foi o primeiro líder da corrida e até ao início da segunda volta foram dele as vitórias em todas as especiais. Mas um momento de desconcentração no arranque da segunda passagem pelos 50 quilómetros de percurso e duas pequenas quedas ditaram a descida ao terceiro posto, mais do que suficiente para o desejado título na classe E1.

‘A corrida começou muito bem mas após a primeira volta perdi a concentração e acabei por perder tempo para os meus adversários. O meu principal objectivo era conseguir os pontos necessários para garantir o título na classe e isso foi conseguido em pleno.’

PUBLICIDADE

publicidade

O piloto de Góis fechou assim o ano com os títulos maiores no Enduro Sprint e também no Enduro, somando igualmente as coroas nas respectivas classes, reeditando o pleno de títulos tal como em 2020.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE