Cidade

Pet Fun recebeu encontro de Bouledogue Francês

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-06-2014

II Convivio Bouledog Françês (1)

PUBLICIDADE

 

Um ano depois do primeiro encontro, dezenas de “Bouledogues Francês” voltaram a reunir-se em Coimbra. Foi no passado fim-de-semana, num novo e inovador espaço dedicado aos animais de quatro e duas patas, o Pet Fun, situado na Pedrulha, em Coimbra e que contou mais uma vez com os parceiros do evento, a Clínica Veterinária Vale das Flores e  a Petshop Cãovivio.

PUBLICIDADE

Cerca de 200 pessoas “puderam partilhar um amor em comum por esta raça que começa a impor-se como uma das favoritas dos portugueses pela sua docilidade e pela facilidade com que se adaptam a apartamentos sem causar problemas  com a vizinhança”.

O evento no Pet Fun incluiu  a eleição da Melhor Dupla e a demonstração de obediência e agillity pelos treinadores do espaço Pet Fun.

PUBLICIDADE

publicidade

Um novo encontro irá decorrer ainda este ano e no mesmo local, pois foi unanimemente considerado um dos melhores locais do país para receber este tipo de eventos.

Fotografias do II Cãovivio Bouledogue Francês Coimbra poderão ser vistas no facebook: https://www.facebook.com/PetFunOficial

Caso pretenda adquirir um exemplar, a cadela Pipoca de uma das organizadoras terá ninhada ainda este mês. Fique a par de tudo em www.facebook.com/pipocadog

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE