Coimbra

Pescador morre após queda acidental numa zona rochosa 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-08-2022

Um homem de 69 anos morreu esta tarde depois de alegadamente ter sofrido uma queda acidental enquanto praticava a atividade da pesca numa zona rochosa entre o Outão e a praia da Figueirinha, no concelho de Setúbal.

PUBLICIDADE

Na sequência de um alerta recebido pelas 09h15, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar para a presença de um corpo a flutuar na água, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal e dos Bombeiros Voluntários de Setúbal.

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima localizaram e recolheram o corpo para terra, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, onde foi declarado o óbito pelo Delegado de Saúde. Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado por uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa para o Instituto de Medicina Legal de Setúbal.

PUBLICIDADE

Segundo o que foi possível apurar, o pescador, um homem de 69 anos, terá alegadamente sofrido uma queda acidental enquanto praticava a atividade da pesca numa zona rochosa, em Setúbal.

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal tomou conta da ocorrência.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE