O corpo de Luciano Costa, encontrado durante a apanha da azeitona e que se suspeita ter sido atacado por uma vespa asiática, foi trocado na manhã de quinta-feira, 30 de outubro, no Instituto de Medicina Legal de Coimbra (INMLCF).
O caso insólito ocorreu cerca das 9:00 quando elementos da agência funerária Brasfemes e Nova Caldeira, juntamente, com familiares, se preparavam para reconhecer o corpo, ficaram em choque quando perceberam que o cadáver à sua frente não era o falecido que iam identificar.
Contactado pelo NDC, o grupo funerário adiantou que Luciano Costa já se encontrava no Crematório de Taveiro, onde estava a ser velado o corpo. A cremação iria ocorrer durante a tarde.
PUBLICIDADE
Ainda segundo a agência funerária, o corpo acabou por ser restituído ao Instituto de Medicina Legal de Coimbra e transportado para a Casa Mortuária do Cemitério de Santa Clara, como estava previsto.
O funeral acabou mesmo por acontecer pelas 15:00 após uma manhã que era para ser de luto e que se transformou num autêntico filme de terror.
O NDC já contactou o Instituto de Medicina Legal de Coimbra.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
 
									   
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			