Extra

Perfumes de mulher na moda para a primavera -verão 2024

PUB | 1 mês atrás em 27-03-2024

Vamos falar dos perfumes de mulher em tendência para a primavera-verão 2024 que farão com que todos se lembrem de si. Segundo a Vogue Business, a estação do verão é feita de aromas exóticos que nos levam numa viagem olfativa única.

PUBLICIDADE

Quer seja mediante  aromas espirituais e holístico como o incenso de agarwood, aromas não convencionais e inspirados na comida como o pistácio e o tomate, ou o fascínio de aromas árabes ricos e opulentos, partilha o site. Marcas de luxo como a Dyptique, Hermès, Louis Vuitton e marcas emergentes como a DS&Durga propõem-se combinar aromas energizantes com notas que fogem à norma.

Perfume Miss Dior de Dior

Este perfume jovial e feminino é literalmente um bouquet de milhares de flores frescas e é perfeito para uma convidada de casamento durante o dia. No interior, notas meladas e picantes de rosa centifolia, peónia, alperce e íris são envolvidas por notas amadeiradas. O pequeno frasco está vestido de Alta Costura com uma fita poignard tecida e será como uma joia na sua lareira.

PUBLICIDADE

Perfume Dolce&Gabbana Light Blue

Não há fragrância mais sedutora para a temporada primavera-verão 2024 do que Dolce&Gabbana Light Blue. Uma fragrância que nos transporta para as margens do Mediterrâneo e nos banha num líquido de citrinos e flores que capta a essência fresca do mar. Este frasco é um hino ao verão e um must-have para a sua mala de férias.

Perfume Aqua Allegoria Bergamote Calabria

A bergamota é uma nota indispensável em qualquer perfume cítrico refrescante e é a nota principal desta criação Guerlain. No interior, 95% dos ingredientes são de origem natural, com notas de topo de pimenta, bergamota e rosa, e no coração, cardamomo e gengibre. As notas de fundo são baunilha e almíscar branco, que lhe conferem um aroma duradouro e limpo que o caracteriza. Também pode ser misturado com o resto da linha de perfumes Aqua Allegoria para criar a sua própria fragrância personalizada.

PUBLICIDADE

publicidade

Perfume Irresistible de Givenchy

Um frasco luminoso em forma de prisma reflete um líquido cor-de-rosa no interior que, como o nome indica, é irresistível. Em contacto com a pele, somos envolvidos por notas de topo de pera e absoluto de Hibiscus do Equador e do Peru, com uma nota de coração de rosa turca e uma nota de topo de almíscar. Esta última nota assegura uma utilização duradoura e confere-lhe aquele aroma limpo e viciante.

Eau de Parfum Tiffany

Perfeito para as mulheres que amam a vida de um ponto de vista puro e simples, é uma composição original, fresca e envolvida numa sensualidade que acrescenta profundidade e riqueza. Todos se perguntarão que perfume está a usar.

Black Opium de Yves Saint Laurent

Black Opium YSL Eau de Parfum é um perfume de mulher que cheira a frutas e flores, e surpreende com notas subtis de ingredientes inesperados. As suas notas de topo começam com o picante da Pimenta Rosa, a Flor de Laranjeira e a doçura caraterística da Pera. Gradualmente, progride para um coração surpreendente que mistura Grão de Café com Jasmim, depois repousa numa base de Baunilha, Madeira de Cedro e Patchouli.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE