Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Pepco abrirá com preços fantásticos no Coimbra Retail Park

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 03-02-2023

Coimbra foi a cidade escolhida pela polaca Pepco para abrir a sua primeira loja em Portugal.

PUBLICIDADE

Por enquanto, a Pepco prefere não adiantar onde estará em Coimbra, no entanto, o anúncio oficial do local já será feito nos próximos dias.

Está confirmado que a loja terá cerca de 800 m2, que abre em maio e empregará mais de 13 pessoas.

Notícias de Coimbra apurou que, se tudo correr de acordo com o previsto, o Coimbra Retail Park vai acolher aquela que é considerada rival da Primark e da Ikea.

A Pepco abrirá no espaço que foi do “Gato Preto”, que encerrou em novembro de 2022, onde se pode ler na montra que “estamos a preparar uma nova loja para si”.

Situado em Eiras, a norte da cidade, Coimbra Retail Park tem lojas âncora como o Continente, Worten, Mo ou Seaside.

PUBLICIDADE

Com o lema “Sinta a qualidade, ame o preço”, a Pepco disponibiliza às famílias tudo aquilo que necessitam e procuram gerir nas suas casas com orçamento limitado, incluindo vestuário infantil, moda masculina e feminina, acessórios, calçado, cosmética, brinquedos, utilidades domésticas, decorações e ainda, algum pequeno imobiliário.

O portfólio das lojas portuguesas da Pepco irá incluir o novo conceito da marca lançado com sucesso em Espanha. Lojas de formato maior, que oferecem produtos de três categorias – além do merchandising geral e do vestuário, fornecerão também produtos de higiene pessoal, limpeza e lavandaria, bebidas, snacks e pastelaria, e ainda, categorias de animais de estimação. 

À semelhança da Primark, a Pepco não tem vendas online, mas pode ver no site espanhol alguns artigos vendidos na marca e os preços que irá encontrar nas lojas.

Atualmente, a marca conta com cerca de 4 mil lojas em diversos países europeus. Portugal será o 19º a ser acrescentado à lista.

A “Primark polaca” já confirmou que vai abrir em Coimbra, Albufeira, Olhão, Elvas e Lisboa até ao final do verão.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com