Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Pensão Flor com “A Cidade” no Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 05-05-2022

Os Pensão Flor vão apresentar o seu novo espetáculo “A Cidade” no próximo sábado, 07 de maio, no Convento São Francisco. O projeto, para além de visitar os álbuns anteriores, marca o início do caminho para o terceiro álbum de originais com data de lançamento previsto para janeiro de 2023.

PUBLICIDADE

Depois de “O Caso da Pensão Flor” e de “Sul”, os Pensão Flor chegam ao seu novo espetáculo “A Cidade” com a renovada intenção de dar à música portuguesa novas, radiantes e inesperadas canções, com ecos de músicas do mundo: o tango, a morna, a pop vintage ou a música erudita do romantismo. A banda conimbricense escolheu o Convento São Francisco para apresentar o novo espetáculo. 

Uma música em que todos estes elementos se conjugam de uma forma orgânica, verdadeira, mais madura, e mais consciente do caminho a seguir, das histórias que quer contar e das emoções que pretende transmitir.

PUBLICIDADE

publicidade

Com participação de Rui Damasceno, textos de Nuno Camaneiro, músicas e letras de Tiago Curado e Vânia Couto, “A Cidade”, para além de visitar os álbuns anteriores, marca o início do caminho para o terceiro álbum de originais com data de lançamento para janeiro de 2023.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com