Mundo
Pens e cartões com “imagens doentias” encontrados debaixo de esqueleto enterrado numa propriedade de Brueckner

A investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann ganha um novo contorno com a revelação da descoberta de um disco rígido com “imagens doentias” num esconderijo de Christian Brueckner, o principal suspeito do caso.
por baixo do esqueleto, uma bolsa com seis pens e dois cartões de memória contendo “material altamente perturbador”.
PUBLICIDADE
As autoridades alemãs acreditam que este achado comprova a “obsessão” do recluso por crianças pequenas e reforça a sua ligação não só ao desaparecimento, mas também à morte da menina britânica.
Segundo O The Sun, , o conteúdo “perturbador” do disco rígido não deixa margem para dúvidas aos investigadores alemães. No mesmo local, uma fábrica abandonada que Brueckner adquiriu em 2008, um ano após o desaparecimento de Maddie na Praia da Luz, foram também encontradas roupas de criança (incluindo 75 fatos de banho), brinquedos, bicicletas, máscaras, produtos químicos e armas.
A decisão de manter as imagens em segredo foi justificada pela polícia belga, que colabora na investigação, com a convicção de que “Maddie está morta”.
A descoberta destas provas ocorreu de forma fortuita em 2016, quando um cão detetou uma sepultura na propriedade. As autoridades encontraram os restos mortais do cão de Brueckner e, por baixo do esqueleto, uma bolsa com seis pens e dois cartões de memória contendo “material altamente perturbador”.
O The Sun adianta ainda que o suspeito admitiu, entre outros crimes, ter “drogado uma mãe e uma filha” perto de uma creche e abusado da menina de quatro anos. As autoridades tiveram também acesso a “registos de conversas horríveis no Skype” com outros pedófilos, onde eram partilhadas fantasias de violência sexual contra crianças. Noutras pastas foram encontradas imagens de meninas de 4 e 5 anos.
Apesar destas novas evidências, Christian Brueckner não foi formalmente acusado no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, mas continua a ser o principal suspeito para as autoridades alemãs. Atualmente, cumpre uma pena de sete anos de prisão na Alemanha por uma violação cometida em Portugal em 2005.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE