Coimbra

Penela recebe 24 jogos de Basquetebol

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-06-2015

Penela recebe, no próximo fim-de-semana, o Torneio  de Basquetebol Apolino Teixeira e. No pavilhão multiusos de Penela e no pavilhão do Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro vão realizar-se 24 jogos repartidos pelos 4 escalões em competição: Sub 14 masculinos, Sub 16 Masculinos, Sub 16 Femininos e Sub 18 Masculinos.

PUBLICIDADE

unnamed (9)

Serão cerca de 200 atletas e acompanhantes que farão esta festa do Basquetebol que já vai na sua 4ª edição. Para além dos conimbricenses Academia de Basquetebol (Organizador) e Olivais FC, estarão representados os clubes, Sampaense (Oliveira do Hospital), Dragon Force (Porto), Guifões (Porto), Seis do Nadal (Galiza), GICA (Águeda), Chamusca (Santarém), e C.D.E.F. Franco (Madeira).

PUBLICIDADE

Organizado pela Academia de Basquetebol e pelo Município de Penela este torneio pretende homenagear o decano do Basquetebol conimbricense, responsável pela formação de gerações de Basquetebolistas no Distrito de Coimbra e personalidade estimada por toda a comunidade desportiva da região.

Após a primeira jornada, no sábado à noite, em complemento do seu bem-receber, Município de Penela convida os participantes a assistir na praça do rossio, junto ao pavilhão multiusos a um concerto musical “A cantata europa”. A cerimónia de encerramento com a entrega dos troféus terá lugar no Domingo pelas 14:00

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE