Coimbra

Penela: Europe Direct Região de Coimbra debate “A Política Regional da UE”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-12-2019

“A Política Regional da EU” é o tema do próximo debate promovido pelo Centro de Informação Europe Direct da Região de Coimbra (CIED RC), que se realiza no dia 6 de dezembro, pelas 10:00, no HIESE – Habitat de Inovação Empresarial nos Sectores Estratégicos, em Penela.

PUBLICIDADE

Este debate, inserido num Ciclo de Conferências denominado “Futuro da Europa” que visa informar e esclarecer sobre temáticas europeias, tem como oradoras Dina Sebastião e Margarida Marques. A moderação está a cargo da Agência Lusa.

O CIED RC, cuja entidade promotora é a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, tem como principal missão “difundir e disponibilizar informação relevante sobre a União Europeia, as suas políticas e os seus programas, à população da Região de Coimbra, bem como promover a interação e o diálogo com outros agentes locais, regionais e europeus, através do trabalho em rede”.

PUBLICIDADE

A inscrição é gratuita, mas obrigatória e pode ser realizada em https://forms.gle/sP7BbywLsZA5BA897 ou através do telefone 239 795 207.

 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Sobre os oradores

 

Dina Sebastião é docente de Estudos Europeus na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e investigadora do CEIS20. Margarida Marques é Eurodeputada pelo Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e democratas no Parlamento Europeu

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE