“Problemas técnicos associados à projeção de hologramas, que ainda não foram possíveis de resolver, impedem que a experiência pretendida com o Penela Presépio – Uma Viagem no Tempo seja alcançada neste momento, razão pela qual foi determinado o adiamento da abertura para data a confirmar oportunamente”, anunciou hoje a autarquia.
No dia 27 de novembro, o Município de Penela revelou um programa concebido por uma empresa de projeção internacional, a Millwood Studios, dirigida pela dupla Ilyas Kaduji e Mafalda Sá, ele britânico e ela portuguesa.
PUBLICIDADE
“Este ano temos um Penela Presépio à escala humana , com uma inspiração muito baseada em Hollywood, com cenários cinematográficos, com uma componente de 4D e 5D”, reforçou o autarca, explicando que o município pretende “aumentar a atratividade” das pessoas, numa altura em que decorrem ainda obras públicas que dificultam o acesso à zona do Castelo de Penela.
“Este é um conceito mais cinematográfico do Penela Presépio”, enfatizou o líder da autarquia, numa alusão ao facto de a empresa Millwood Studios estar ligada à produção na área da “sétima arte”, que na altura não contava com o s “problemas técnicos associados à projeção de hologramas”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE