Vamos

Penela acolhe encontro nacional de desenho urbano

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 06-05-2022

O II Encontro Nacional de Urban Sketchers (desenho urbano) Terras da Chanfana vai realizar-se em Penela, no distrito de Coimbra, nos dias 28 e 29, anunciou hoje aquele município.

PUBLICIDADE

A iniciativa é organizada pela Associação Urban Sketchers Portugal e a Rede Cultural Terras da Chanfana, que envolve os municípios de Penela, Miranda do Corvo, Lousã e Vila Nova de Poiares e o projeto Coimbra Região de Cultura, desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra.

Segundo a Câmara de Penela, a temática do segundo encontro continua a ser “o património cultural e natural, material e imaterial das Terras da Chanfana, e dele resultarão duas outras exposições coletivas que circularão nos quatro municípios até final de 2022”.

PUBLICIDADE

A Associação Urban Sketchers Portugal anunciou que vai sortear bolsas de participação, como forma de apoio às deslocações, sendo também a entidade responsável por rececionar e organizar todas as inscrições, que estão disponíveis no blogue https://urbansketchers-portugal.blogspot.com/.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE