Coimbra

Penacova envolve seniores no projeto do Presépio

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-12-2015

PUBLICIDADE

Realizou-se mais uma vez a Festa de Natal Sénior, que decorreu no passado dia 17 de dezembro, constando desta vez de uma visita ao Presépio do Cavalinho, em S. Paio de Oleiros, prosseguindo-se assim com o objetivo de dar a conhecer aos munícipes de Penacova os presépios que já são considerados monumentos nacionais.

a

PUBLICIDADE

A organização desta atividade esteve a cargo da Câmara Municipal, com a colaboração das Juntas de freguesias e Instituições Particulares de Solidariedade Social, parceiros da Rede Social concelhia.

Esta iniciativa contou com a participação de 316 munícipes, oriundos das várias freguesias do concelho. Após a visita ao Presépio, que decorreu durante a manhã, foi realizado um almoço no restaurante Cruzeiro de Fiães, no qual não faltou o bacalhau à moda do norte, e um baile pela tarde fora.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste evento estiveram presentes Humberto Oliveira, presidente do município, bem como João Azadinho, vice-presidente que acumula com a tutela da ação social. Estes transmitiram aos participantes uma mensagem de regozijo pela adesão tão grande às atividades organizadas para a população e de votos de Boas Festas.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE