Coimbra

Pedro Silva vence Alves Barbosa

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-08-2016

Pedro Silva, da equipa Seissa/MGBBikes/Matias e Araújo/Frulact, na subida ao Castelo de Montemor-o-Velho,  segurou a amarela e sagrou-se vencedor do XVII Troféu do Prémio Alves Barbosa.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Na segunda e última etapa da prova, que partiu de Arazede, alinharam 72 corredores, em representação de 15 equipas.

PUBLICIDADE

publicidade

Visivelmente orgulhoso “por terem sido reunidas condições para o retomar do Troféu Alves Barbosa”, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, esclareceu: “Com o melhorar das questões financeiras do município e o excelente entendimento com a atual direção da Federação Portuguesa de Ciclismo fazem com que esta celebração desportiva seja especial. Se a isto somarmos a homenagem a Alves Babrbosa, um ciclista de excelência e um homem com Montemor-o-Velho no coração, temos todos os motivos para nos congratularmos com o regresso desta prova desportiva”.

unnamed (2)

PUBLICIDADE

“Queremos que este investimento no desporto, feito também com o apoio de muitas entidades e instituições, seja um estímulo para a descoberta dos novos valores nacionais na modalidade”, concluiu.

O Troféu Alves Barbosa foi organizado pela Câmara Municipal com a com a colaboração da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE