Cidade

Pedro sai da Águas de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-10-2015

Notícias de Coimbra sabe qye Pedro Coimbra  abandonou a Presidência do Conselho de Administração da empresa municipal Águas de Coimbra.

PUBLICIDADE

O também líder distrital do Partido Socialista optou por assumir o seu lugar de deputado pelo circulo eleitoral de Coimbra na Assembleia da República.

Rui Duarte, presidente da concelhia socialista, e Nelson Geada, ex-administrador da extinta Águas do Mondego, são dois dos nomes apontados como sucessores de Pedro Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o comunicado:

Caras e Caros Colegas

PUBLICIDADE

Termino hoje as minhas funções de Presidente do Conselho de Administração da Empresa Municipal. Agradeço a todos a forma como sempre me trataram e como me receberam, sendo certo, que para mim, foram dois anos muito gratificantes do ponto de vista pessoal e profissional!

Tive o gosto e a oportunidade de partilhar com todos vós excelentes momentos e excelentes experiências e, sobretudo, de aprender com todos… T

ivemos, e continuaremos a ter, grandes desafios pela frente! Fizemos muito e muito haverá ainda para fazer… Desejo a todos as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Desejo, de igual modo, que a Empresa Municipal continue o caminho de sucesso que tem tido! Não tendo tido oportunidade de me despedir hoje pessoalmente, pretenderei fazê-lo em breve.

Muito obrigado

Com os meus melhores cumprimentos

Pedro Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE