Uma casa foi destruída pelas chamas em Oliveira do Hospital, após uma projeção do fogo. O proprietário revela que perdeu o sonho de uma vida.
Pedro Figueiredo perdeu a habitação e as poupanças de uma vida depois das chamas chegarem às suas propriedades.
No meio do cenário devastador, uma boa notícia: Pedro, o tutor, sobreviveu. E sobreviveu também cada um dos seus animais, salvos porque estavam soltos no momento das chamas.
PUBLICIDADE
Agora, Pedro ficou apenas com a roupa do corpo, memórias queimadas e os animais que ama mais do que tudo. Apesar de terem escapado ao fogo, estes animais precisam urgentemente de um novo teto, segurança e um espaço para recomeçar.
O IRA (Intervenção e Resgate Animal) vai acionar o seu fundo de emergência para adquirir, com urgência, uma casa pré-fabricada para Pedro e um abrigo para os seus animais.
Quem quiser contribuir para mudar o rumo desta história pode utilizar os seguintes dados: NIB 0010 0000 57314920001 30, IBAN PT50 0010 0000 57314920001 30.
PUBLICIDADE