Pedro Nuno vai continuar no Tondela

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 31-05-2017

O presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, anunciou hoje que os médios Hélder Tavares e Pedro Nuno vão continuar a ser jogadores do clube beirão, que milita na I Liga de futebol portuguesa.

PUBLICIDADE

pedro-nuno

“Hélder Tavares, o próprio Pedro Nuno vão ficar. Neste momento, temos 12 ou 13 atletas que já são jogadores do Tondela”, revelou.

PUBLICIDADE

O médio cabo-verdiano Helder Tavares, que está em Tondela desde que o clube subiu ao escalão maior do futebol nacional, assinou contrato por duas épocas.

O médio português Pedro Nuno, que chegou a meio da última temporada a Tondela, será cedido por uma temporada a título de empréstimo pelo Benfica, que o tinha comprado à Académica.

PUBLICIDADE

No final de uma assembleia-geral, que decorreu esta noite para aprovar o relatório de contas do clube, Gilberto Coimbra disse ainda que uma das suas preocupações foi renovar com a equipa técnica, seguindo-se o ‘desenhar’ do plantel.

“Espero que consigamos formar uma equipa que seja com o menos sobressaltos possível e ganhar a tranquilidade o mais cedo possível”, referiu.

Questionado sobre o caso do guarda-redes Cláudio Ramos, Gilberto Coimbra respondeu com uma interrogação.”Foi dado como certo no Belenenses e eu pergunto se está no Belenenses”, concluiu.

O presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, disse que vai liderar o clube por mais um ano, apesar de ter ponderado apresentar hoje aos sócios a renúncia do mandato, que só termina em 2018.

Durante a assembleia-geral ordinária do Tondela, que decorreu esta noite, Gilberto Coimbra admitiu que por razões profissionais, mas também de saúde, estava a ser ‘forçado’ a renunciar ao mandato que ainda só vai a meio.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE