Política

Pedro Nuno Santos diz que está a “conseguir mobilizar o país”

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 meses atrás em 27-02-2024

Imagem: Facebook

O secretário-geral do PS disse hoje que a campanha eleitoral “está a correr bem” e a sua candidatura está a “conseguir mobilizar o país”, considerando que Pedro Passos Coelho e Luís Montenegro são “duas faces da mesma moeda”.

PUBLICIDADE

“A campanha está a correr muito bem. Nós estamos a conseguir mobilizar o país para conseguirmos dar esperança ao país. Nós não queremos regressar ao passado, regressar ao passado que era governado por um partido que dizia uma coisa aos portugueses e praticava outra”, afirmou Pedro Nuno Santos aos jornalistas no final de uma visita a uma empresa de biotecnologia e investigação do concelho de Lagoa, na ilha de São Miguel, nos Açores.

O líder socialista lembrou que na segunda-feira, quando o ex-primeiro ministro apareceu ao lado do candidato da Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, em Faro, foi “a oportunidade de ver duas faces da mesma moeda em campanha”.

PUBLICIDADE

“Prometeram em campanha não cortar pensões, não cortar salários. Fizeram exatamente o contrário quando chegaram ao poder”, vincou.

Pedro Nuno Santos salientou ainda que, naquela época, Luís Montenegro “não era só um qualquer dirigente do PSD, era o líder parlamentar, o responsável pelo apoio, pela aprovação das medidas no parlamento”.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas declarações aos jornalistas, depois de referir que Passos Coelho disse que se deslocou ao Algarve para retribuir o apoio de Luís Montenegro, considerou que ambos “são duas faces da mesma moeda”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE