Fama

PEDRO MAFAMA SEM TI

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 13-04-2024

Já está disponível “Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente 2.0”, que conta com dois novos temas de Pedro Mafama. Contando com uma megaprodução, o vídeo de “Sem Ti” conta com o conceito de Pedro Mafama e André Caniços (realização), num resultado estético de universo alternativo e futuro tecnológico. Dia 10 de Maio, Pedro Mafama atua no Campo Pequeno.

PUBLICIDADE

Entre passado, presente e futuro, Pedro Mafama apresenta um videoclip que viaja por símbolos culturais, explosões, solos de teclado realizados por uma mão frenética fora do braço e ainda um trator. A visão única do artista está espelhada em todos os detalhes do vídeo, começando pelo styling passando pela produção musical do tema. As gravações decorreram em Lisboa, com realização de André Caniços e produção de Omaja.

Durante o ano passado, Pedro Mafama voltou a estúdio e criou “Sem Ti” e “Abismo”, músicas com que o artista encerra o ciclo do seu segundo álbum, “Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente 2.0”, agora em formato deluxe.

PUBLICIDADE

A tour continua de Norte a Sul do país com o concerto de apresentação do álbum marcado para 10 de Maio, no Campo Pequeno, em Lisboa. O artista ruma ao Teatro Aveirense, em Aveiro (31 de Maio), Santiago do Cacém para a 36ª edição da Feira Santiagro (1 de Junho), segue a 21 de Junho para Figueiró dos Vinhos e ainda para São Jorge (Açores) onde vai atuar na 35ª Semana Cultural das Velas (7 de Julho). Pedro Mafama marca ainda presença a 20 de Julho no Summer Openning (Madeira).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE