Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Pedro Machado reconduzido na Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 07-12-2021

Os órgãos sociais para a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal (ARPTC) foram hoje reeleitos para os próximos três anos, tendo sido reconduzido para o cargo de presidente o líder da Turismo Centro, Pedro Machado.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a ARPTC, entidade público-privada sem fins lucrativos que se destina à promoção externa do território do Centro de Portugal, refere que concorreram às eleições apenas a lista liderada pelo presidente cessante, Pedro Machado, que foi reconduzido no cargo para mais três anos.

O comunicado refere que, após o ato eleitoral, Pedro Machado, que é igualmente presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, sublinhou que pretende neste mandato “alargar o âmbito de ação com novos associados, a par de representantes de outros segmentos já consolidados”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os órgãos sociais agora eleitos integram representantes dos setores do golfe, da animação turística e das aldeias de montanha, entre outros. O nosso objetivo é representarmos de forma abrangente todo o território do Centro de Portugal e reforçarmos a promoção das empresas da região nos 25 mercados internacionais onde a ARPTC está presente”, acrescentou.

Pedro Machado disse ainda que vai “apostar de forma decisiva no futuro Convention Bureau do Centro de Portuga de forma a captar eventos, como congressos, conferências e seminários, ao longo de todo o ano”, pretendendo também integrar “a agenda da sustentabilidade económica, social e ambiental nas prioridades da Agência.

PUBLICIDADE

Segundo o comunicado, as eleições para a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal decorreram em Viseu e a lista sufragada mereceu a unanimidade dos cerca de 70 associados presentes no ato.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com