Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Pedro Machado promove Centro em Londres

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-11-2016

A ARPT – Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal participa na edição da WTM – World Travel Market 2016, feira internacional de turismo que começa hoje, dia 07, até 9 de novembro, nas instalações do “ExCel London”, Centro Internacional de Conferências e Exposições de Londres. wtm-centro-de-portugal_pedro-machado

PUBLICIDADE

“Sendo que o Reino Unido é um dos principais mercados geradores de fluxos turísticos à escala mundial e um forte mercado emissor do Centro de Portugal, é forçoso afirmar que a nossa presença na WTM possibilita a promoção deste destino através do contacto direto com os operadores turísticos presentes, bem como, junto de uma vasta rede de agentes de viagens, e do público em geral”, refere Pedro Machado, presidente da ARPT Centro de Portugal.

“Era essencial estarmos mais uma vez presentes neste certame, um dos mais importantes da indústria de viagens e turismo, adianta. De acordo com Pedro Machado, a WTM é uma excelente oportunidade para avaliar de forma direta os destinos concorrentes, procurando interpretar qual o seu posicionamento no mercado, e ainda, conhecer novas tendências. É um local de encontros, de criação de oportunidades de negócio, de estabelecer contatos para desenvolver futuras parcerias”, concluiu Pedro Machado.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com dados do INE, de janeiro a agosto de 2015, o Reino Unido é o principal mercado emissor para Portugal, tendo sido responsável por 5.587,3 milhões de dormidas e gerado receitas de 1.029.9 milhões de euros, o que justifica, inteiramente, a habitual presença do Centro de Portugal. 

A World Travel Market acolhe cerca de cinco mil expositores de 182 países e regiões diferentes, e reúne anualmente mais de 50 mil profissionais do setor turístico.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com