O Sexo e a Cidade

PEDRO GRANGER (RE)APARECE NA AJUDA DE BERÇO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 14-10-2021
Depois de meses de afastamento, Pedro Granger voltou a surgir em público na inauguração da nova casa de acolhimento da Ajuda de Berço.
 
Ontem foi o primeiro evento público do ator desde que saiu de uma clínica de desintoxicação. “Inauguração da nova casa de acolhimento. Se há associação que me está no coração, a Ajuda de Berço é uma delas, sem dúvida alguma. É com enorme orgulho e gratidão que vou acompanhando este caminho desde 2002. Um forte abraço a todos os que têm feito parte desta história. Que dia maravilhoso”, escreveu Granger, como legenda de uma das fotos publicadas.
 

A fim de ultrapassar os problemas de ansiedade e consumo de substâncias proibidas, Granger passou cinco meses numa clínica de desintoxicação. O ator revelou que se afastou da vida pública porque precisou de tempo para si próprio. “Precisava de parar para me organizar, para perceber o que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para cuidar de mim, para tratar de mim e digo-vos: desde que nasci foi das melhores decisões que tomei na minha vida”, contou o intérprete num vídeo que partilhou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE