Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

PEDRO GRANGER REAPARECE E QUEBRA SILÊNCIO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 07-09-2021

O ator de 42 anos, Pedro Granger, está de regresso às redes sociais após cinco meses de pausa. O artista anunciou, hoje, na sua rede social, Instagram, que era bom estar de volta. “A alegria é enorme de poder estar aqui, e estar mais sereno, mais tranquilo, mais motivado”.

PUBLICIDADE

Pedro Granger não participou em qualquer evento ou projeto profissional e nas redes sociais não existia qualquer rasto seu desde abril. O ator afastou-se dos “holofotes” para tratar da sua saúde mental.

Começa por explicar o motivo da sua ausência. “Percebi então que precisava de me afastar, que precisava de parar para me organizar, para perceber o que é que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para tratar de mim, e digo-vos: desde que eu nasci foi das melhores decisões que tomei na minha vida”, afirmou no vídeo que publicou.

PUBLICIDADE

publicidade

 “É muito bom poder partilhar isto com vocês todos. […] Não há que ter vergonha de dizer que precisamos de tomar conta de nós agora. Não tenham vergonha de dizer que precisam de arrumar a casa, eu não tive, eu não tenho, e é muito bom estar assim, é muito bom estar de volta”, completou.

 Recorde-se que a ‘TV Guia’ adiantou que Pedro Granger estava internado numa clínica de desintoxicação para lidar com a ansiedade, problema que se aliou ao consumo de substâncias ilícitas. O apresentador devia ter feito o tratamento durante três meses, mas pediu para estender o período de estadia na clínica. Contudo, esta informação nunca foi confirmada oficialmente e o ator também não tocou nos rumores de que foi alvo. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com