Coimbra

Pedro encantado com visita de Francisco

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-12-2016

Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal,  declara que “foi com enorme satisfação e regozijo que recebemos hoje a confirmação através de comunicado da Presidência da República, da deslocação do Papa Francisco a Fátima, nos dias 12 e 13 de maio de 2017, no âmbito do Centenário das Aparições”.

PUBLICIDADE

Pope Francis gives his thumb up as he leaves at the end of his weekly general audience in St. Peter's square at the Vatican, Wednesday, Sept. 4, 2013. (AP Photo/Riccardo De Luca)

A Turismo Centro de Portugal associa-se a este evento através de todo um conjunto de ações a realizar, nomeadamente e em particular, a produção de um vídeo promocional sobre o produto “Turismo Religioso”, estratégico para o Centro de Portugal, e que, no âmbito de uma parceria com o grupo Solférias, irá ser transmitido nos voos charter que a TAP organiza para várias cidades do Brasil, no período de Natal e de Fim de Ano, pretendendo atingir milhares de passageiros.

PUBLICIDADE

O referido vídeo será oficialmente apresentado em Fátima, na quinta-feira, dia 22 de dezembro, altura em que será igualmente assinado um protocolo de colaboração entre a Turismo Centro de Portugal e a ACISO – Associação Empresarial Fátima-Ourém.

Nessa ocasião serão conhecidas todas as medidas e atividades a desenvolver e a implementar com vista à promoção conjunta do projeto “Fátima 2017 – Ações para consolidar uma marca”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE