Desporto

Pedro Emanuel prevê “jogo de transpiração” do Arouca frente à Académica

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-03-2014

O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, alertou hoje para as dificuldades do jogo com Académica, que encerra a 21.ª jornada da I Liga de futebol na segunda-feira, não só pela necessidade de pontos como pelas condições do relvado.

PUBLICIDADE

“Conquistar pontos é essencial para nós. Temos de conquistar pontos para conseguir a manutenção. Temos de entrar em campo para fazer o nosso trabalho e estar concentrados para disputar o jogo com uma equipa competitiva”, disse o treinador, em conferência de imprensa.

Conhecedor da equipa de Coimbra, onde passou dois anos como treinador, Pedro Emanuel disse que a Académica é uma equipa de qualidade, que faz da organização, à semelhança do Arouca, um ponto forte do seu jogo.

PUBLICIDADE

“O jogo não vai ser fácil. São duas equipas que disputam cada lance como se fosse o último”, alertou o técnico, que mostrou preocupação quanto ao estado do relvado do Municipal de Arouca.

“O campo leva-nos a ter algum cuidado com aquilo que vai acontecer amanhã [segunda-feira], não vai estar fácil. Como se diz na gíria, vai ser um jogo não de inspiração, mas de transpiração”, resumiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Pedro Emanuel entende que nas “próximas duas ou três jornadas muito do campeonato, tanto no cimo como no fundo da tabela, vai definir-se”, pelo que quer um bom resultado.

O Arouca-Académica começa às 20:00 de segunda-feira, no Municipal de Arouca, e será arbitrado por Bruno Esteves (Setúbal).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE