Conecte-se connosco

Coimbra

Pedro Costa toma posse como presidente do ISCAC

Publicado

em

 

O Presidente do Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, confere posse a Pedro Costa, para o cargo de Presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC).

A cerimónia decorrerá no dia 13 de junho, pelas 11:00, no Auditório Marques de Almeida, no ISCAC.

Doutorado em Engenharia Informática pela Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra, na área de confiabilidade de sistemas informáticos, Pedro Costa é professor da área de Informática e ocupava até à data o cargo de Vice-presidente da Coimbra Business School / ISCAC.

É ainda investigador do Centro de Informática e Sistemas da Universidade de Coimbra, com interesse nas áreas de dependability benchmarking, software security, software fault tolerance, software fault injection e autor de vários artigos científicos em revistas e conferências internacionais.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com