Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Pedro conquista + 3

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-03-2015

A Assembleia Geral da Associação Nacional do Turismo (ANT), reunida em sessão ordinária, hoje – dia 24 de Março de 2015, nas instalações da Academia Juventude, na Terceira, nos Açores, aprovou a adesão de três novos associados.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Deste modo, a Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal, a Associação Regional de Turismo dos Açores e a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa vêm juntar-se aos restantes associados na prossecução dos objectivos da ANT.

PUBLICIDADE

publicidade

Sem fins lucrativos, a Associação tem como missão a gestão de uma plataforma de coesão e concertação entre os seus associados. No âmbito das políticas regionais e locais, a ANT visa constituir um fórum de coordenação de esforços, e de concentração das estratégias adequadas ao desenvolvimento sustentado do Turismo nas suas diversas componentes; por forma a dar consistência e competitividade à oferta, e procurar maior eficiência e assertividade na promoção e comercialização, junto da procura

A ordem de trabalhos também contemplou a aprovação da Ata da reunião ordinária da Assembleia Geral da ANT, de 8 de Janeiro de 2015, o balanço do primeiro aniversário de actividade da ANT, e a ratificação do Plano de Actividades da ANT para 2015.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com