Conecte-se connosco

Autárquicas

Pedro Coimbra quer “ajudar o concelho” de Penacova (com vídeo)

Publicado

em

Pedro Coimbra é o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara de Penacova. O deputado da Assembleia da República e presidente da Assembleia Municipal deste município candidata-se com o objetivo de “ajudar o concelho”, acreditando que “pode ser útil” à sua terra.

“O país vai receber fundos comunitários como nunca recebeu e Penacova não pode ficar de fora”, frisou o candidato, ao Notícias de Coimbra.

A criação de riqueza no concelho, “para criar postos de trabalho, para criar infraestruturas públicas, para fixar população e para atrair gente, mais jovem e menos jovem” são alguns dos objetivos do programa eleitoral.

A candidatura apresenta-se sob o lema “avançamos juntos” para transmitir a “mensagem que todos contam” neste concelho, onde o candidato aposta num “programa vasto e ambicioso”.

Na área do emprego, Pedro Coimbra destacou a “criação de uma Incubadora de Empresas, em parceria com o Instituto Pedro Nunes, que irá conciliar a digitalização, a inovação económica e os novos negócios, assentes no cluster da natureza”.

O local escolhido pelo concorrente para falar ao NDC tinha como pano de fundo o rio Mondego, onde Pedro Coimbra realçou que pretende “continuar a posicionar o concelho como um destino de excelência no Turismo e Desporto na Natureza, aproveitando os recursos naturais” que distingue Penacova.

Se vencer as eleições no próximo domingo, Pedro Coimbra garante “empenho, dedicação às causas” do concelho.

Veja o vídeo do Direto NDC:

Além de Pedro Coimbra (PS) também se candidatam à presidência da Autarquia de Penacova Álvaro Coimbra (PSD, Avelino Mesquita (CDU), João Pedro Portugal (CDS-PP), Carlos Oliveira (Chega).

O socialista Humberto Oliveira não se recandidata por te atingido o limite de 3 mandatos consecutivos.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade