Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Pedro Coelho assume candidatura à presidência da Câmara de Vila Nova de Poiares.

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-03-2017

O social democrata Pedro Coelho confirma hoje, 20 de março, o que Notícias de Coimbra avançou no último sábado: É candidato à presidência do município de Vila Nova de Poiares.

PUBLICIDADE

Neste dia em que os dias começam a crescer, é com muito orgulho, mas também sentido de responsabilidade, que informo os Poiarenses, as minhas Amigas e Amigos, que sou candidato à Presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares.

Comprometo-me assim, com cada um de Vós, em fazer crescer a nossa terra. Com uma gestão com muito rigor, mas também com boa disposição. Quem me conhece sabe que, para mim, as pessoas são realmente o mais importante. Obrigado aos muitos que me impulsionaram. Conto com TODOS. Poiares pode contar comigo!...

PUBLICIDADE

publicidade

14222304_1182398638485590_3754185735488659062_n

Pedro Coelho, 47 anos, natural de Vila Nova de Poiares, conhecido militante do PSD e actual vereador na autarquia poiarense, é Diretor de Negócios Institucionais do GRUPO CH.

PUBLICIDADE

 

vila nova de poiares

Graças a Jaime Soares, Vila Nova de Poiares foi “sempre do PSD”, partido que, segundo fontes conhecedoras da realidade local, não soube preparar a sucessão do “dinossauro”, obrigado a sair em 2013, depois de mais de 3 décadas no poder, por causa da legislação que impede que os autarcas cumpram mais de 3 mandatos sucessivos.

João Miguel Henriques, do PS, o actual Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, voltará a ser o cabeça de lista dos socialistas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com