Pedro Coelho apresenta candidatura à Câmara de Vila Nova de Poiares

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-06-2017
Pedro Coelho apresenta a sua candidatura à Câmara de Vila Nova de Poiares no próximo Sábado, 10 de Junho, dia de Portugal, pelas 20:00, no Pavilhão Eduardo Campos – Santa Maria, em Vila Nova de Poiares.
pedro coelho
Pedro Coelho, que se apresenta a estas eleições autárquicas pelo Partido Social Democrata, irá fazer a sua apresentação pública da candidatura “Poiares no Coração” que se propõem a conquistar as próximas eleições autárquicas no concelho de Vila Nova de Poiares. Essa apresentação será feita no Pavilhão Eduardo Campos em Santa Maria e contará também com a presença do secretário geral do PSD, Matos Rosa, que virá apadrinhar esta apresentação.

Pedro Coelho decidiu apresentar-se a este desafio de alma e coração. “Aceitei o desafio que me foi proposto, porque o grande afeto que tenho pela minha terra, assim me fez decidir e percorrer este caminho. Não me move o poder nem a notoriedade. Não o faço por razões financeiras ou por carreira profissional. Faço-o porque sei que é possível fazer mais e melhor, por Vila Nova de Poiares. É esse desafio que eu quero abraçar.”

PUBLICIDADE

outdoor-rodape-email

O jantar do próximo dia 10 de Junho também vai servir para apresentar a equipa que vai lutar sob o lema “Poiares no Coração”. “Não estou sozinho, sou um de uma vasta equipa de mulheres e homens. Uma equipa jovem mas com muito experiência em diferentes áreas. Uma equipa de pessoas que trará um novo rumo, um novo sentido a Poiares”, afirma Pedro Coelho.

PUBLICIDADE

 

Pedro Coelho é um filho da terra, casado, tem 2 filhos e é, acima de tudo, “por eles” que decidiu sair do conforto de uma vida recatada para abraçar este projecto autárquico.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE