Bares

Pedro Cazanova este sábado no NB Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-01-2014

Pedro Cazanova é o DJ/Produtor português que mais se pode orgulhar do reconhecimento obtido em todos os continentes, pois costuma actuar com muita frequência em territórios tão distantes como o Brasil, Angola, Moçambique, Líbano, Roménia, China.

PUBLICIDADE

O famoso criador de super êxitos como My First Luv, My Body & Soul, Selfish Love, You and I, Go Where The Love Is, When it Rains  ou I am Free regressa este sábado ao NB COIMBRA, club onde deu  mega shows em 2012 e 2013.

Pedro Cazanova já esteve em nº 1 do top em países tão diferentes como a  Roménia, Grécia, Turquia, Itália, Líbano, Albânia, Polónia, México ou Rússia. É obviamente adorado em Portugal, onde deu espectáculos nas mais conceituadas discotecas e nos maiores festivais.

PUBLICIDADE

Este notável  criador teve pedidos de licenciamento internacional dos seus sucessos para mais de 24 países.  Os seus vídeos já foram vistos no Youtube mais de 20 milhões de vezes.

É este famoso DJ e produtor de hits que toca esta noite de sábado, 18 de Janeiro, no NB COIMBRA, na Rua Venâncio Rodrigues, a poucos metros das Escadas Monumentais.  

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE