Coimbra

Pedro Carrana reconhecido pelo seu Mérito Profissional

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 04-10-2022

No dia 1 Outubro, Pedro Carrana recebeu das mãos do Secretário-Geral do Conselho Geral de Relações Industriais e Ciências do Trabalho de Espanha – Carlos Garcia Mate um galardão em reconhecimento pelo seu mérito profissional, pelo trabalho que tem desenvolvido na área da Saúde Pública, Ocupacional e das Ciências Sociais.

PUBLICIDADE

Estas entregas destes Prémios decorreram em Mérida (Badajoz – Espanha), em simultâneo com as XXIII Jornadas Técnicas de Prevenção de Riscos Laborais e a Cerimónia dos Prémios PREVER – Prémios Nacionais e Internacionais de Prevenção de Riscos.

Trata-se do Prémio Prof. Dr. D. Rafael Ruiz Calatrava (um reputado Advogado e Professor Universitário de Espanha – o Primeiro Doutorado em Riscos Psicossociais de Espanha) criado pelo Consejo General de Profesionales para la Seguridad y Salud en el Trabajo de España (CGPSST), que anualmente reconhecem o mérito e o percurso profissional de pessoas e instituições de Espanha e internacionalmente. Estes prémios procuram dar relevo do trabalho realizado pelas personalidades que se destacam nas mais variadas áreas profissionais.

PUBLICIDADE

Estes importantes prémios são da responsabilidade do Consejo General de Profesionales para la Seguridad y Salud en el Trabajo de España (CGPSST) em parceria com Instituto Nacional de Seguridad e Higiene en el Trabajo (INSHT), da Fundación de Prevención de Riesgos Laborales (FPRL) e da Organización  Iberoamericana de la Seguradad Social (OISS, FESVIAL; a Asociación Latinoamericana de Salud Ocupacional (ALSO), la OISS, ASONAP–HSE y la Corporación de Salud Ocupacional y Ambiental de Colombia (CSOA); la APSSTEC de Ecuador; e pela Cátedra de Prevenção de Riscos Laborais e Saúde Pública da Universidade de Córdoba.

Pedro Carrana, Doutorado em Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, é actualmente Diretor do Departamento de Desenvolvimento Social, Saúde e Ambiente da Câmara Municipal de Coimbra, e Professor Convidado em Instituições de Ensino Superior, tendo já sido galardoado com outros Prémios de Mérito Internacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE