Coimbra

Pedro Barroso protagonizou Live Tattoo no Central Market

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-03-2017

Decorreu este fim-de-semana o segundo mini-mercado do Central Market, no Alma Shopping. O Mercado Vintage foi dedicado a oferecer experiências dirigidas a um estilo de vida alternativo, sobretudo aos amantes da cultura vintage, pin-up, grunge e biker.

PUBLICIDADE

unnamed (4)

A tarde de sábado, dia 18 de março, ficou marcada pelo momento de Live Tattoo coprotagonizado pelo ator Pedro Barroso e pela loja Fruta da Época. Os apaixonados pela tatuagem tiveram também a oportunidade de realizar sessões de Flash Tattoo numa tarde que contou com Vinil Live Show.

PUBLICIDADE

Para o Vintage a organização apostou numa programação alternativa e trouxe-nos surpresas como o showcase dos A Jigsaw, o Vinil ao Vivo pela Lucky Lux, o Vintage Haircut pela Barber Shop Gonçalo Santos, uma tarde de Flash Tattoo e a presença do ator Pedro Barroso.

Até domingo, o mercado Vintage recebeu ainda uma exposição de motas Harley-Davidson da bike shop Old Bridge Motorcycles.

PUBLICIDADE

publicidade

O mercado Vintage do Central Market decorreu este fim de-semana e contou com a presença de marcas como: Go Vintage,Bubblepicks, Trouxa Mocha, Lucky Lux, BFG, Gonçalo Santos Barbershop, Las Vegas Jewels, Banana Chiclete, Old Bridge Motorcyclese Fruta da Época.

Veja o vídeo:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE