Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

Pedro Águas de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-10-2013

Pedro Coimbra e Marcelo Nuno andam num bate boca que até faz sede. Mas os líderes distritais de Coimbra do PS e PSD estão condenados a tomar um chá no botequim do socialista Carlos Pinto.

PUBLICIDADE

Como se sabe, o laranja vai sair da presidência da Águas de Coimbra EEM. O que ainda não foi divulgado, mas está a brotar de várias fontes, é que o Rosa aspira  ficar com a  cadeira de líder da empresa municipal que nos vende a água certificada.

Nem se pode dizer que Pedro seja má escolha ou que não tenha experiência no sector. O nome é tudo. Basta. Chama-se Coimbra, Pedro Coimbra, Coimbra de Águas de…Coimbra. O apelido justifica a nomeação. Ou querem que Machado convide a Verónica Basilio ou o Soares Rebelo? Bem, Verónica é uma boa escolha. Tem know how adquirido na Águas da Figueira. E Rebelo também tem experiência consolidada na sua quinta lá para os lados das águas do Planalto Beirão. Isto está tudo ligado? Está. Podem ficar os dois como especialistas.

PUBLICIDADE

publicidade

Claro que nestas coisas há sempre contestação. Há quem defenda a mudança da designação da empresa para Águas de Cidade, Cidade de Coimbra, do Mondego assim, tipo marca branca, que em dias de Geada possa ser abastecida pelo Basófias ou pela Ribeira dos Milagres. O resto, é  Alegria, alegria…

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com