Vamos

Pedrinhongo abrilhanta Dia da Criança no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 01-06-2023

No âmbito do Dia da Criança, o Alma Shopping  anuncia uma parceria especial com a Pedrinhas, Cooperativa de Solidariedade Social sem fins lucrativos, que apoia crianças com doenças oncológicas ou outras igualmente graves.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de celebrar este dia tão importante com todas as famílias e de apoiar a associação Pedrinhas, o Alma Shopping vai oferecer workshops familiares gratuitos de modelagem e pintura, desenvolvidos pela U Shabby Chich e pela Victor Costa Gallery.

PUBLICIDADE

publicidade

Acompanhados pelo Pedrinhongo, mascote da Pedrinhas, os workshops vão realizar-se este sábado, dia 3, na Praça Central do Alma Shopping, no piso 0, e serão divididos em quatro sessões. As inscrições já se encontram abertas na APP do Centro Comercial, sendo que cada inscrição equivale à participação de um adulto e de uma criança.

“Acreditamos na importância do apoio a causas significativas e de contribuir para a alegria dos mais pequenos. Convidamos as famílias da nossa comunidade a participar e encorajamos todos a contribuir para o contínuo trabalho desta instituição”, afirma João Teixeira, Diretor do Alma Shopping.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE