Coimbra

Peçanha na Académica

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-06-2018

O guarda-redes brasileiro Peçanha, ex-Académico de Viseu, é o primeiro reforço da Académica para a baliza, após a saída dos três guardiões da época anterior.

PUBLICIDADE

O atleta, de 38 anos, que chegou a Portugal em 2015 para representar o Paços de Ferreira, conta já com 196 jogos oficiais nas competições profissionais nacionais (I e II Liga).
“A Académica é um clube grande, que na II Liga tem sempre como objetivo subir de divisão, e venho para dar o meu contributo e o meu melhor, com a minha experiência”, disse o guarda-redes, citado na página da “Briosa”.

Depois de Paços de Ferreira, Peçanha representou em Portugal o Marítimo (2009/2012), o Feirense (2016/2017) e, por último, o Académico de Viseu, na última época.
Pelo meio, teve experiências internacionais na Grécia e na Roménia.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar da idade, Peçanha assume-se como um guarda-redes “técnico, com bom jogo de pés”, que tem condições para demonstrar ser um ativo valioso para a próxima época: “mostrar que a força que tenho dentro de mim pode ajudar os meus companheiros”.

“Acredito que com o meu profissionalismo, dando o máximo e o meu melhor, poderei ajudar o grupo e o treinador e, consequentemente, alcançar os resultados pretendidos”, salientou.

PUBLICIDADE

A Académica inicia a preparação da nova época a partir de segunda-feira, com os habituais exames médicos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE