Saúde

PCP alerta para degradação de estrada no Pediátrico de Coimbra

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 01-06-2022

O PCP alertou hoje para “o avançado estado de degradação” da estrada no perímetro interno do Hospital Pediátrico de Coimbra, pedindo ao Governo uma rápida intervenção.

PUBLICIDADE

Numa questão endereçada ao Ministério da Saúde, o deputado comunista João Dias afirmou que a estrada que dá acesso ao serviço de urgência do Pediátrico – que faz parte do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra CHUC) -, “encontra-se por arranjar há vários meses, constituindo já um problema de segurança que urge resolver”.

Para o PCP, “não há qualquer justificação válida para o atraso que se verifica na conclusão desta obra, que coloca em causa os utentes e os familiares internados nesta unidade de saúde”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Estando a estrada em questão dentro do CHUC, recai no Estado Central a sua plena execução. Por constituir uma questão de segurança, é urgente que esta situação seja resolvida de forma célere, tal como o PCP tem vindo a reivindicar”, afirmou o deputado, na questão a que a agência Lusa teve acesso.

No documento, João Dias questiona o Ministério da Saúde sobre se o Governo tem conhecimento da situação e quando é que a estrada será arranjada.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE