Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Pavilhão Municipal com exames de graduação da AKMV – Associação de Karaté de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-05-2022

“30 anos representam muitas histórias na vida da AKMV – Associação de Karaté de Montemor-o-Velho e, por isso, é com muito gosto que constamos que a modalidade está saudável, estando de parabéns atletas, dirigentes e todas as pessoas que se dedicaram e dedicam à associação” referiu, no dia 27 de maio, o vereador Décio Matias, no Pavilhão Municipal, no final da cerimónia de graduação e entrega de cintos da AKMV.

PUBLICIDADE

No momento, Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, reiterou os parabéns à AKMV e frisou: “São 30 anos a criar valor e a respeitar o ser humano e a comemorar os seus valores”.

O presidente da AKMV, Álvaro Fabião, saudou o esforço dos/as 25 karatecas nos seus exames de graduação, incentivou-os as melhorar e agradeceu “a todos quanto têm acompanhado e apoiado o karaté em Montemor-o-Velho”.

Antes do tradicional jantar de confraternização, o dirigente surpreendeu os/as atletas e com “o patrocínio, por parte de Ivo Dias, da empresa Icones, que ofereceu um fato de treino aos jovens karatecas”.

A celebração da modalidade está de regresso a Montemor-o-Velho, nos dias 9 e 10 de julho, com o estágio internacional de verão 2022 do Centro Português de Karaté (CPK).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com